Mais do que moda!

Vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie se esgota em cinco horas

O casal Brad Pitt e Angelina Jolie juntou as forças com a família de fabricantes de vinho Perrin- e proprietários de Chateau Beaucastel na região francesa de Chateauneuf-du-Pape- para criar uma gama de vinhos em sua propriedade Chateau Miraval. Mas a surpresa veio quando as 6.000 garrafas de Miraval Rose 2012 completamente se esgotaram das prateleiras depois de entrar à venda na quinta-feira (07).

“A venda começou às 9 horas e todas as garrafas foram vendidas até às 14 horas”, um representante disse ao E! News. Enquanto a família Perrin teve a maior parte da responsabilidade da produção de vinho, Brad e Angelina trabalharam no design da nova garrafa, que carrega os nomes ‘Jolie-Pitt e Perrin’.

“Nós estamos intimamente envolvidos e bastante entusiasmados com o projeto de vinho com os nossos amigos da família Perrin”, Brad disse. Marc Perrin acrescentou: “Nós conversamos muito e fizemos a primeira colheita juntos. Eles são muito exigentes na busca de excelência na qualidade e caráter de seu vinho.”

Esta não é a primeira incursão de Brad e Angelina na produção de vinho. Anteriormente, foi revelado que Brad tem intenções de servir seu outro próprio vinho, esse chamado de Pink Floyd, em seu casamento em breve.

“Os convidados não deverão ficar decepcionados com o seu gosto. Ele sempre teve um grande interesse em vinho e, depois de fazer curso de sommelier no início deste ano, ele é praticamente um especialista certificado. A adega de Brad possui alguns vinhos incrivelmente raros e rivais de alguns dos melhores colecionadores da Europa”, disse uma fonte na época.

Vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie se esgota em cinco horas

Vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie se esgota em cinco horas

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta