Lady Gaga comprou vários itens do guarda-roupa do falecido Rei do Pop – Michael Jackson- em um leilão no ano passado e tentou canalizar as energias da lendária estrela da música vestindo suas roupas enquanto ela dava os últimos retoques em seu novo álbum, ‘Artpop’.
Ela disse: “Eu comprei recentemente um monte de roupas de Michael Jackson – roupas reais de suas turnês. A ideia era mantê-las guardadas na verdade. Eu realmente não quero usá-las, elas são roupas do… Michael.”
“[Mas] há algumas peças que eu tenho ao meu lado. Algumas de suas blusas eu usei, sim. Eu coloquei quando estava finalizando os últimos remixes do meu disco. Eu senti alguma coisa vindo das roupas”.
A estrela pop de 27 anos diz que guardou alguns ítens para si mesma e o resto presentou alguns de seus parentes para eles lembrarem dele. Em entrevista ao programa de rádio americano ‘On Air com Ryan Seacrest’, ela disse: “Eu dei uma das blusas para meu afilhado porque ele realmente o amava. Eu posso sentir vibrações através dessas roupas”.
Gaga arrematou 55 itens pessoais do guarda-roupa de Michael – incluindo uma de suas famosas luvas brancas com Swarovski incrustados – em uma casa de leilões em Beverly Hills, em dezembro do ano passado.
Ela disse na época: “As 55 peças que eu arrematei hoje serão guardadas e cuidadosamente manipuladas com o mesmo espírito de amor que Michael Jackson, com sua bravura, espalhou para seus fãs no mundo”.
Imagens: Reprodução.