Catherine Zeta-Jones sofreu quando era adolescente. A atriz de ‘RED 2’ é conhecida por seu visual estonteante e suas roupas glamourosas, mas admite que já passou por uma fase menos estilosa quando era mais jovem em Swansea, no País de Gales, quando usava um cabelo mais selvagem que era sempre alvo de piadinhas na escola.
Ela disse: “Costumava fazer permanente. Uma vez ficou tão ruim que um professor, que era muito engraçado, disse, ‘Bem, Catherine Zeta vai ter que se sentar atrás hoje por que com esse permanente, ninguém consegue enxergar o quadro. Achei que estava arrasando, mas ele acabou comigo!”.
No entanto, o passado negro da estrela, de 43 anos, não termina aí. Catherine era grande fã do astro dos anos 80 Adam Ant – que era conhecido por seu estilo excêntrico de maquiagem – e já tentou imitá-lo com uma listra branca em seu nariz.
Em entrevista ao Talk Show americano ‘Late Night With Jimmy Fallon’, ela explicou: “Quer saber, aqueles eram os anos 80 e todos temos pavor das fotos dos que cresceram naquela época. Você se lembra de Adam Ant? Eu costumava andar com um risco branco cortando o meu nariz por semanas!”.
A atriz agora tem dois filhos – Dylan, de 12 anos, e Carys, de 10 – com o ator Michael Douglas e diz que os pré-adolescentes dão trabalho suficiente. Ela lamentou: “Meus filhos têm 12 e 10 anos. Só pra convencer meu filho a cortar o cabelo já é um sofrimento. E minha filha quer ter cabelo grande, quer ter piercing na orelha e diz que é a única pessoa na sua sala [que não tem]”.
Em abril, a atriz foi internada por causa de seu transtorno bipolar. O marido, no entanto, fez questão de afirmar que ela está com o problema sob controle. A atriz de ‘Chicago’ internou-se numa clínica para monitorar sua batalha constante com a doença – que pode causar oscilações de humor, assim como a depressão – em abril e agora Michael admite que sua esposa há 12 anos está finalmente no caminho para a recuperação.
Em declarações ao jornal ‘Metro’, Michael disse: “Às vezes, você acha que não precisa mais de medicamentos e esquece deles. Então, de repente, você entra em uma verdadeira viagem. Mas ela está bem e estável. O tratamento está dando resultado e eu mal posso esperar para vê-la.”
Imagem: Reprodução.