Eddie Murphy gravou duas músicas com a participação do rapper Snoop Lion que, de acordo com o comediante, são hinos à maconha.
O astro de 52 anos – que lançou as faixas ‘Party All the Time’ e ‘Put Your Mouth on Me’ em meados de 1980 – fez uma parceira com o rapper, anteriormente conhecido como Snoop Dogg, e gravou dois singles sobre maconha para seu próximo álbum intitulado ‘9’ (Nine).
Falando à revista Rolling Stones, Eddie contou: “Fizemos duas faixas. Na verdade, fizemos uma música que é exatamente o novo hino da maconha. A música chamada ‘Mellow Miss Mary’. Snoop é tipo o governador da erva! E eu o queria na música”.
“‘Mellow Miss Mary’ soa como uma linda canção de amor para essa garota chamada Mary. Mas quando você ouve, é tipo, ‘Ei, cara. Mary é um baseado?”, completou.
A outra faixa gravada em parceria com o rapper foi intitulada ‘Red Lights’.
O músico de 42 anos é conhecido por sua fama de ‘maconheiro’, mas Eddie garante que não fumou com Snoop durante as gravações no estúdio, porque a sala já estava “buzzing” (zumbindo, na tradução literal) – fazendo referência a uma gíria em inglês que significa ficar drogado.
“Não [fumei]. A sala já estava ‘buzzing’ quando Snoop chegou lá”, brincou
O lançamento do disco ‘9’ está previsto para o início de 2014.
E por falar em Snoop Dogg, o rapper, recentemente, anunciou a participação em um projeto para salvar cães em abrigos de animais. Apesar de ter mudado seu nome para Snoop Lion, o artista ainda tem uma quedinha por cachorros e lançou uma marca de alimentos para os bichinhos.
Durante uma participação no programa de entrevista do canal ‘E!’, ‘Chelsea Lately’, a apresentadora homônima inclusive brincou sobre a inconveniência que a mudança de nome de Snoop causou para os projetos dessa marca de alimentos para cães.
Imagem: Reprodução.