O paparazzo Daniel Ramos entrou com uma ação na justiça americana nesta quarta-feira (21) contra o rapper Kanye West. Ele afirma que foi atacado por Kanye, 36 anos, enquanto fazia fotos dele no aeroporto internacional de Los Angeles em 19 de julho.
O fotógrafo está sendo representado pela advogada das celebridades Gloria Allred, e afirmou que era apenas um no grupo de paparazzi que estava fazendo as fotos quando o incidente aconteceu.
A ação diz que “sem aviso ou provocação”, Kanye “inesperadamente atacou, com socos e tentando pegar a câmera” das mãos de Ramos depois que o fotógrafo perguntou: “podemos falar com você?”
Ele afirma que conseguiu proteger a câmera, mas caiu no chão “com força suficiente para machucar o lado direito do quadril, com dores e estresse emocional”.
O fotógrafo foi levado para o Marina Del Rey Hospital de ambulância.
Um documento de avaliação liberado na sexta-feira da semana passada (16) pelo L.A. County District Attorney’s Office declarou que Ramos foi dispensado do hospital com uma contusão e tensão muscular. O promotor decidiu não prestar queixa contra Kanye porque alegou não haver “dano significante”.
Ramos contou a repórters em coletiva de imprensa nesta quarta-feira que estava “apenas tentando fazer seu trabalho.Estou falando hoje porque eu não quero que o que aconteceu comigo aconteça com outra pessoa”, disse.
Imagem: Reprodução.