Mais do que moda!

Longa Metragem :: Brasileiros invadem Londres

A partir de abril começam as gravações do filme, que é visto sob a perspectiva de um Paparazzo e tem como cenário a obsessão pelo jornalismo de celebridades e o recente escândalo das escutas telefônicas na Grã Bretanha.

Dirigida pelo cineasta mineiro Daniel Florêncio, a produção independente já tem confirmados no elenco Hilda Peter, estrela do filme ‘Katalin Varga’, ganhador do Urso de Prata no Festival de Berlin em 2009 e o inglês Patrick Baladi, que estrelou a série britânica ‘The Office’ ao lado do comediante Ricky Gervais.

‘Chasing Robert Barker’ ou ‘À Procura de Robert Barker’ em português, é um thriller independente de 90 minutos passado em Londres. David, o personagem principal, é um anti-herói enviado por um tablóide chamado The Morning para conseguir fotos de Robert Barker, um famoso ator de cinema.

O filme foi financiado através de uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter – responsável por viabilizar o filme ‘Inocente’, ganhador do Oscar de melhor curta-documentário.

“Esse é um filme independente e até agora financiado com recursos pessoais. Ele só está saindo do papel pelo esforço e talento da equipe, e também porque o roteiro e o tema vem atraindo bastante atenção”, explicou Daniel. “Preferimos a via do financiamento coletivo pela agilidade. Vias tradicionais de captação podem demorar anos para se concretizarem e com o elenco e equipe a postos, com o roteiro se passando quase que inteiramente à noite, temos que rodar o filme nesse inverno, pois no verão do hemisfério norte os dias são muito longos”.

Longa Metragem :: Brasileiros invadem Londres

Longa Metragem :: Brasileiros invadem Londres

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta