Kelly Osbourne diz que Amy Winehouse a transformou em uma pessoa melhor. A apresentadora do ‘Fashion Police’, que já admitiu que a cantora britânica foi a primeira pessoa que ela amou e perdeu, fez uma homenagem comovente à sua falecida amiga para marcar o segundo aniversário de sua morte na terça-feira (23).
A estrela de 28 anos postou uma foto dela com Amy em sua página no Instagram com a legenda emocionada: “Sinto sua falta minha querida amiga. Obrigado por todos os bons e maus momentos… você me fez uma pessoa melhor! Você pode não estar aqui pessoalmente, mas você viverá para sempre em meu coração. Eu te amo Amy! Até algum dia.”
A mãe de Amy, Janis Winehouse, admitiu há algum tempo que ela nunca esperou que a filha completasse 30 anos e “não ficou surpresa” quando a filha morreu de ‘envenenamento’ por álcool, em julho de 2011, com apenas 27 anos.
Ela disse: “Quando penso que Amy estaria chegando aos 30 este ano, não parece certo. Não estou dizendo que previa isso, mas não me surpreendeu. Não poderia imaginar Amy como uma pessoa mais velha. Ela era essa menininha que explodiu no mundo como fogos de artifício e, então, disse: ‘Ok, estou cansada, estou fora’. Amy nunca conseguiria ter completado 30.”
Janis acredita que a cantora estava cansada de cantar as mesmas músicas nos shows, e afirma que Amy vivia a vida como se fosse imortal.
Imagem: Reprodução.