Amanda Seyfried se recusou a aparecer totalmente nua em ‘Lovelace’ porque ela queria “guardar alguma coisa” para seu futuro marido. A atriz de 27 anos interpreta a estrela pornô Linda Lovelace no novo filme biográfico – que relata sua vida na indústria do cinema adulto e a notoriedade que ela alcançou através do papel em ‘Garganta Profunda’ – e, apesar de filmar várias cenas de sexo picantes, ela impôs limites sobre estar completamente nua diante das câmeras.
A loira – que aparentemente está solteira – disse: “Não há nenhuma nudez frontal completa. Eu quero guardar alguma coisa para o meu marido!” Seyfried insiste que as cenas de sexo do filme não são tão “gráficas” como os telespectadores estão esperando e ela ri sobre como fez suas cenas mais picantes com o colega Peter Sarsgaard, usando um objeto comum para interpretar alguns atos sexuais.
Em entrevista à revista ‘Total Film’, ela explicou: “Realmente não foi tão gráfico. Eu usei um picolé para simular o que estava fazendo com ele e eu estava rindo o tempo inteiro. Da forma como o filme é rodado, parece sexual, mas não pareceu nem um pouco sexual ou invasivo enquanto fazíamos essas cenas. O que é legal sobre Peter é que ele é a pessoa mais fácil de fazer algo. Você dizer tipo, ‘Abaixe suas calças’ e ele vai simplesmente dar de ombros e dizer: ‘Tudo bem’.”
Embora as cenas na cama não a preocupem, Amanda admite que ela e Peter tiveram dificuldades com as cenas de violência doméstica entre sua personagem e o marido Chuck Traynor. Ela disse: “A violência foi realmente muito mais do que um problema para ele e também para mim, para reagir a ela. Eu tinha que ir para outro lugar para lidar com essas cenas.”
Imagem: Reprodução.