A novamente jurada do ‘X Factor’ britânico Sharon Osbourne, que ocupou o cargo de 2004 a 2007, disse que só voltou porque ela é ‘a melhor’ e ofereceu favores sexuais a Simon Cowell, chefe do programa.
“Sou a melhor. É a verdade”, disse ao The Sun. “Eu disse: ‘se eu chupar seu p… posso ter o emprego?’ E ele disse, ‘claro’. Foi bem simples”, brincou.
Sharon, que saiu do programa por causa de uma briga com a colega de juri Danii Minogue, também tinha se envolvido em uma outra confusão com Simon, quando ele falou mal dela em sua autobiografia. Ela respondeu as críticas, sugerindo que ele tinha ‘síndrome de pênis pequeno’, mas que ela ficaria feliz em ter o emprego de volta, além do salário de R$ 6 milhões.
“Eu disse aquilo apenas porque ele disse no livro dele que não gostava de trabalhar comigo”, explicou. A ruiva está recuperando o lugar ao lado de Louis Walsh, Gary Barlow e Nicole Scherzinger, com quem afirmou ter uma amizade de anos. Sharon prometeu que não vai brigar com ninguém.
“Não vai acontecer porque se tivessem feito o dever de casa, saberiam que ela (Nicole Scherzinger) foi minha convidada nas casas dos jurados. Temos sido amigas por anos”, disse.
E falando na família mais excêtrica do showbiz, enquanto Sharon adorava o ‘X Factor’, Ozzy Osbourne odiava fazer ‘The Osbournes’. O roqueiro do Black Sabbath afirma que ele nunca viu um episódio do seu reality show na MTV, que durou entre 2002 e 2005 – mostrando as travessuras de sua família, desde discussões acaloradas até a batalha de sua esposa Sharon contra o câncer.
Agora que ele não está mais sendo seguido por câmeras 24 horas por dia, Ozzy prometeu nunca mais estrelar um programa de TV e se recusa a fazer uma aparição no ‘The X-Factor’ britânico quando Sharon retornar no próximo semestre.
Ele disse à revista ‘Classic Rock’: “Esse foi um período da minha carreira que eu estou feliz que tenha acabado. Sharon se transformou numa estrela de televisão. Ela vive perguntando: ‘Você vai aparecer no programa, não é?’ E eu digo: ‘Não, eu odeio fazer TV!'”
O músico de 64 anos tem dito muitas vezes que é contra a obsessão de sua esposa com o estilo de vida do showbiz, alegando que ele não tem interesse em viver sua vida rodeado de holofotes. Recentemente, ele disse: “Sharon está obcecada com esse estilo de vida, mas isso não é para mim. Deixe-me fora disso. Sharon está sempre me apresentando a pessoas que não conheço e nem quero conhecer. Ela fez uma carreira [com ‘The Osbournes’], mas eu não estou interessado. Eu não gosto de showbiz”.
Imagem: Reprodução.