Cory Monteith disse que estava “muito feliz” na última entrevista antes de sua morte. A estrela de ‘Glee’ mostrou seu entusiasmo sobre voltar para a quinta temporada do seriado, antes de sua morte prematura aos 31 anos, em um quarto de hotel em Vancouver, no sábado (13).
Posando ao lado da namorada de longa data, Lea Michele, no Chrysalis Ball em 8 de junho, a entrevista marcou a primeira aparição de Cory no tapete vermelho após uma temporada de reabilitação para tratar uma dependência química. Ele disse ao ‘E! News’: “Eu estou muito feliz de estar na série, eu estou muito, muito feliz por estar voltando. É muito bom.”
Relatos dão conta que o ator levaria uma vida dupla, com fontes dizendo que o elenco de ‘Glee’ passou muito tempo mantendo Cory sóbrio em Los Angeles, mas quando ele retornou à sua cidade natal de Vancouver, no Canadá, “álcool e drogas estavam sempre no meio” e sua tentativa de ficar limpo fracassou.
A polícia se recusou a dizer se drogas foram encontradas em seu quarto, mas não está à procura de outra pessoa que tenha conexão com sua morte.
“O resultado da autópsia divulgado pelo Departamento de Polícia de Vancouver confirmou que havia álcool e heroína no sangue do ator.”
Imagem: Reprodução.