Amanda Seyfried se sente esclarecida emocionalmente depois de interpretar uma estrela pornô. A atriz de ‘Lovelace’, que faz o ícone sexual dos anos 70 Linda Lovelace no filme, quer procurar papéis mais arriscados no futuro, pois afirma que a personagem controversa a ensinou muito sobre si mesma e a fez sentir como uma verdadeira atriz pela primeira vez.
A atriz de 27 anos disse exclusivamente para a BANG Showbiz em uma exibição especial do filme no Hotel Mayfair, em Londres, nesta segunda (12): “A maior lição é que eu quero interpretar pessoas reais. Há tanto para aprender sobre si mesmo, tanto para ler, mergulhar dentro. Eu meio que me perdi em um momento, o que foi divertido, eu me senti como uma verdadeira atriz. Eu não tenho medo do escuro”.
“Essa foi a maior educação emocional que eu recebi, eu estava na pele de uma pessoa que teve uma vida e era um humano, eu aprendi muito. Ela é uma pessoa de verdade, eu não tinha feito isso antes. É importante para todo ator entrar na pele de outra pessoa.”
Ela acrescentou: “Eu acho que a diversidade é boa, eu não acho que isso possa ser julgado. Eu acho que para provar às pessoas que eu sou uma atriz eu não posso ter uma imagem, porque eu estou fazendo vários personagens. Quer dizer, eu certamente não faço comédias românticas depois de comédias românticas, porque eu não quero ficar presa.”
Porém, a estrela de ‘Os Miseráveis’ achou algumas cenas muito perturbadas e ficou muito nervosa. Ela disse: “Eu estava muito nervosa, a violência era meio que um problema para mim. Aquilo foi difícil porque é difícil de encarar daquele jeito. Foi muito difícil e aterrorizante, mas eu acho que foi o papel perfeito para mim. Eu não fiquei tão assustada pelas coisas que a maioria das pessoas ficaria, eu estava mais assustada em ter a responsabilidade de mostrar a vida de outra pessoa.”
Imagem: Reprodução.