Mais do que moda!

Confirmado :: Sam Mendes não irá dirigir o próximo 007

Mesmo após receber diversos prêmios pelo trabalho realizado no último filme da franquia ‘Bond 007’, o diretor Sam Mendes lamentou não poder se comprometer com a vigésima quarta sequência, já que está muito ocupado com projetos no teatro.

“Foi uma decisão muito difícil não aceitar a generosa oferta de Michael e Barbara [produtores do longa] para dirigir o próximo filme”, disse em entrevista para a revista Empire.

“Dirigir ‘Skyfall’ foi uma das melhores experiências da minha vida profissional, mas eu tenho outros compromissos no teatro, incluindo a produção de ‘Charlie e a Fábrica de Chocolate’ e ‘Rei Lear’, o que vai tomar minha atenção até o próximo ano”.

O sucesso de ‘Skyfall’ superou a marca de 1.1 bilhões de dólares, tornando-se o filme mais lucrativo do cinema britânico. Após a excelente repercussão, rumores apontavam que o diretor iria retornar para adicionar sua visão única às próximas aventuras do espião.

No entanto, Sam afirmou que não quer deixar a família Bond para sempre e espera ser considerado novamente em um futuro próximo.“Me sinto extremamente honrado por ter sido parte da família Bond e espero ter a chance de trabalhar com eles novamente no futuro”, disse. Daniel Craig, Naomie Harris, Ben Whishaw e Ralph Fiennes confirmaram participação na próxima produção, que deve começar a ser filmada já no próximo ano.

Confirmado :: Sam Mendes não irá dirigir o próximo 007

Confirmado :: Sam Mendes não irá dirigir o próximo 007

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta