As jaquetas de couro de Thaila Ayala por Arlindo Grund
Não é de hoje que o couro é usado para fazer roupas e outros acessórios. Mas parece que agora ele está chegando aos guarda roupas com toda força. Seja de grife ou da loja do bairro, seja do melhor couro ou de couro artificial, o que vale mesmo é você ficar cheia de estilo e mostrando que uma peça pode sim deixar sua silhueta mais harmoniosa e você mais feliz com o resultado final de sua produção.
Então, para começar, impossível não falar da jaqueta de couro, que desde os anos 50 já virou clássico no guarda roupa de maneira geral. O mais legal é que as peças duras, masculinas e rígidas aparecem com toda feminilidade que a mulher precisa nos dias de hoje. Com essa peça, você sai para o trabalho e ainda estica para um happy hour com muita adequação e elegância. A calça de alfaiataria e a camisa branca formam uma boa trinca. Mas se você quer mais modernidade, veja os looks da atriz Thayla Aiala que usa essa peça de maneira legal e criativa.
Para o lazer, vale brincar com a criatividade e ousadia. Olhem só a jaqueta de couro metalizado que a atriz usou. Com uma saia longa, que pode ser de malha, o brilho perdeu a peruisse e ganha ares de descontração. Na produção com o vestidinho de seda, a jaqueta deu o equilíbrio entre o sexy e o discreto. Impossível também não pensar numa veia mais rocker. Esse look também é legal para quem está acima do peso – mas com um vestido na altura do joelho. As duas linhas no centro do corpo criadas com a jaqueta e vestido afinam visualmente a silhueta. O comprimento da jaqueta é muito bom porque cobre o quadril. Confira e inspire-se!
Imagens: Reprodução.