Mais do que moda!

Álbum :: Novo trabalho de Dido é um reflexo de seu estado mental

Aos 41 anos de idade e há quatro anos sem lançar um novo trabalho, Dido diz que estava muito mais relaxada no processo de composição das novas músicas. “Acredito que, após todos esses anos de sucesso, você acaba ficando mais confiante sobre o que quer fazer e o que é capaz de fazer. Então, posso dizer que esse álbum foi feito com uma atitude diferente”, contou Dido.

“A pressão era bem menor e percebi que ser feliz vale a pena. Posso ser eu mesma e mostrar isso. Me diverti muito compondo para esse álbum. Foi bom ir à América e rever as pessoas. Morei em Los Angeles por um tempo, então, é sempre bom estar de volta”.

No entanto, a cantora admitiu que é muito mais difícil achar tempo para escrever agora que é mãe do pequeno Stanley, de um ano. “Não tenho mais aqueles momentos de solidão. Quando escrevo, gosto de ficar sozinha. Geralmente com uma garrafa de vinho, bebendo e compondo”, disse em entrevista para o jornal The Sun.

“Isso não acontece mais. Não tenho muito tempo pra mim. Tenho que achar outras maneiras de escrever ou criar o momento na hora que tenho um pouco de espaço para escrever. Para ser honesta, não tenho lidado muito bem com isso. A maioria das músicas foram compostas antes do nascimento do Stanley, após isso tive umas longas férias e acabei me acostumando com a maternidade. Foi um choque”.

Álbum  ::  Novo trabalho de Dido é um reflexo de seu estado mental

Álbum :: Novo trabalho de Dido é um reflexo de seu estado mental

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta