Mais do que moda!

Zac Efron diz que tem “sorte” por não ter seguido sucesso de ‘High School Musical’

O astro de 24 anos recusou muitos papéis depois de rodar a franchise da Disney, porque queria ter uma carreira longa, mais do que fazer escolhas apenas para manter seu clube de fãs.

“Houveram vários caminhos que eu poderia ter percorrido depois de ‘High School Musical’, mas eu foquei em algo de longo prazo. Sempre quis fazer isso por muito tempo, então, tive que fazer essa transição lentamente. Não era mais sobre como manter os fãs, mas certificar-me de que era capaz de focar no meu trabalho e realmente dar um passo para trás, trabalhar duro, trabalhar com grandes diretores e ter uma graciosa transição”, disse Zac à HELLO!.

“Foi lento, mas, ao olhar para trás, todos os diretores com quem trabalhei nesses filmes são caras com quem eu aprendi muito.

Não quis tirar partido ou tomar a rota mais fácil, mas sim me focar na aprendizagem à medida que vou crescendo. Ainda estou aprendendo. Tive muita sorte”, concluiu.

O ator pode ser visto atualmente nas telonas em ‘Um Homem de Sorte’ e diz que gostou bastante de trabalhar com a novata Taylor Schilling, porque pensa que ela está destinada para coisas grandes.

“Taylor foi inacreditável. Nem consigo acreditar que nos encontramos nesse filme. Eu acho que ela brilha. Estou feliz de ter feito um filme com ela tão cedo, porque ela tem uma carreira enorme à frente. Ela me lembra Meryl Streep. Sou tão sortudo de ter trabalhado com ela…”

Fotos por Reprodução.

Deixe uma resposta