Mais do que moda!

Vivienne Westwood criou uma camiseta em apoio a Julian Assange

A designer Vivienne Westwood foi fotografada vestindo a camiseta unissex em uma recente visita ao fundador do WikiLeaks na embaixada do Equador em Londres, onde ele está buscando asilo diplomático para evitar a extradição para a Suécia, e revelou que a peça com a  frase “I’m Julian Assange”, ou seja “Eu sou Julian Assange”, será vendida em seu site por cerca de R$120,00.

Vivienne escreveu em seu blog: “Camisetas para Julian: você pode mostrar o seu apoio a um verdadeiro herói entrando no viviennewestwood.com e fazendo doações para o WikiLeaks, que teve seu site bloqueado. 100% do lucro será para ajudar a financiar o seu trabalho.”

A camiseta  estará à venda no site no sábado (03). Vivienne não é a única torcedora famosa de Assange. Recentemente, o jornalista recebeu a visita de Lady Gaga e M.I.A.

Assange é procurado na Suécia para enfrentar questionamento sobre uma investigação de agressão sexual. Ele tem vivido na embaixada equatoriana desde junho de 2012 e as autoridades britânicas dizem que ele será preso se sair do prédio.

Vivienne Westwood criou uma camiseta em apoio a Julian Assange

Vivienne Westwood criou uma camiseta em apoio a Julian Assange

Imagens: Reprodução.

Deixe uma resposta