Mais do que moda!

Vida do lendário vocalista do AC / DC, Bon Scott, vai virar filme

Um filme que vai mapear a vida do vocalista Bon Scott – que morreu em Londres em 1980 aos 33 anos após uma noite de bebedeira – entrou em produção nos EUA , e o ator e cantor Rob Liotti fará o papel principal do músico.
‘Bon Scott: The Legend Of AC / DC’ vai se concentrar na ascensão à fama da banda no final dos anos 70, quando eles produziram álbuns como’ High Voltage ‘e’ Highway to Hell ‘.
“A história de Bon Scott é uma tragédia clássica. Ele viajou por todo o mundo, deixou sua marca e, em seguida, morreu muito jovem. Ele era um desajustado, que encontrou o seu lugar no rock e se tornou imortal perseguindo seu sonho. Esta é uma história digna de ser contada”, disse o diretor do filme JR Getches.
Os testes para os papéis do resto da banda – como Malcolm Young, Angus Young, Mark Evans, Phil Rudd e a ex-namorada de Bon, Margaret ‘Silve’ Smith – já começaram.
Após a morte de Bon, a banda pensou em desistir, mas foi incentivada por sua família para continuar. Eles posteriormente recrutaram o vocalista Brian Johnson e lançaram o álbum ‘Back in Black’ em tributo ao cantor, que passou a se tornar um dos mais vendidos na história.

Vida do lendário vocalista do AC / DC, Bon Scott, vai virar filme

Vida do lendário vocalista do AC / DC, Bon Scott, vai virar filme

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta