Mais do que moda!

Vendas na Christian Dior aumentam em 24%

As vendas totais da casa de moda francesa Christian Dior subiram no ano de 2012, chegando a um total de 1.24 bilhões de euros, um crescimento de quase um quarto em comparação a 2011. A empresa credita o sucesso à coleção de estreia de alta-costura de Raf Simons e está muito satisfeita com os resultados. “Estes resultados reafirmam a qualidade excepcional dos produtos Dior e o forte apelo de suas lojas”, um porta-voz da Christian Dior disse.

O diretor de criação – que foi nomeado em abril de 2012 após a demissão de John Galliano – produziu sua primeira coleção para a empresa na temporada de alta-costura outono / inverno 2012. Raf admitiu recentemente que ele quer levar a Dior de volta às suas raízes e transformá-la numa marca que é usada na rua, saindo da estética dramática de Galliano.

“A intensão verdadeira de Dior era que o público usasse suas peças fazendo uso de rua. Se a coleção não se relaciona com o exterior, então, é muito teatral para mim…”, ele disse. Mas o designer belga também insistiu que não irá se afastar da história feminina da marca, apesar de estar ansioso de trazer sua própria visão à grife. “Eu não acho que é errado chamar-me de minimalista. É errado chamar-me de apenas minimalista. Eu também sou uma pessoa romântica. Minha inspiração principal é a feminilidade … Porque é bonito, infinito e permanente.”

Vendas na Christian Dior aumentam em 24%

Vendas na Christian Dior aumentam em 24%

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta