Tulisa bateu Cheryl Cole e Rihanna na competição – que terminaram em segundo e terceiro lugares respectivamente – na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo, na votação anual da revista FHM.
A jurada de ‘X Factor’ confessou estar emocionada com a vitória, mas admitiu sua surpresa, dizendo que ela pode dividir opiniões.
“Muito obrigada por votarem em mim. É uma verdadeira honra e, definitivamente, um impulso de confiança adorável. Estou orgulhosa de mim e sou quem sou. As fotografias com a FHM foram, sem dúvida, a coisa mais sexy que eu já fiz. Acredito na ideia de ser sexy, mas não concordo em se despir para as câmeras, eu gosto de ser mais sutil do que isso, como estas fotos mostram. Este é um prêmio que vai ficar sobre a lareira provavelmente para o resto da minha vida”, disse na edição de junho da publicação.
Este reconhecimento se segue a um ano de sucesso na carreira de Tulisa. Ela venceu o ‘X Factor’ com o grupo em que apostou Little Mix e está lançando sua carreira solo, com o single de lançamento ‘Young’, de seu primeiro álbum ‘The Female Boss’ – que será lançado este mês.
Este ano, a única entrada de brasileira da lista foi a da supermodelo Adriana Lima, que caiu para a posição 45, depois de ter ficado na 14.ª no ano passado.
A lista completa das 100 mulheres mais sexy do mundo está disponível em www.fhm.com100sexiest.
Foto por Reprodução.