Mais do que moda!

Toda Poderosa :: Anna Wintour gosta de ser confrontada

A editora da Vogue América Anna Wintour diz que quando se trata de contratar pessoas para trabalhar, ela precisa de alguém que desafie suas opiniões, em vez de apenas concordar com ela o tempo todo.
Anna – cujo falecido pai, Charles Wintour, foi o editor do jornal London Evening Standard – disse ao jornal Telegraph: “Eu procuro pessoas fortes, eu não gosto de pessoas que dizem sim para tudo. Eu quero pessoas que argumentam e discordam, pessoas que têm um ponto de vista que se reflete na revista. Meu pai acreditava no culto da personalidade. Ele trouxe grandes escritores e colunistas para o Standard. Tento fazer isso aqui também.”
Anna também revelou que enquanto ela não gosta de modismos que deixam pessoas “ridículas”, ela acha que um bom designer deve assumir riscos.
“Ninguém quer usar algo que pareça ridículo, bobo, ou fora de sintonia com o momento. Mas você quer ver os designers que fazem você pensar, que fazem você olhar para moda de forma diferente. Isso é como a moda muda… Se não mudar, o designer não está olhando para a frente. E isso é importante para mim. ”

 Toda Poderosa :: Anna Wintour gosta de ser confrontada

Toda Poderosa :: Anna Wintour gosta de ser confrontada

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta