Mais do que moda!

Timidez :: Mia Wasikowska faz revelação sobre sua infância

Estrelando filmes como ‘Jane Eyre’ e ‘Os Infratores’, a atriz australiana Mia Wasikowska já é considerada uma estrela em ascensão em Hollywood.

Ao se aprofundar em seu passado, em entrevista à revista italiana ‘I O Donna’, Mia disse: “Crescer foi muito chato, eu era mais para seguidora do que para líder. Não gostava de aparecer”.

Parte de uma família de três filhos, Mia viveu na Austrália por apenas um ano e depois se mudou para a Polônia, onde viveu até os oito anos. Ela estrelou seu primeiro grande filme quando tinha apenas 15 anos, em 2006, – ‘Violência em Família’ – no entanto, seu caminho para o sucesso não foi tão simples.

Sua paixão pela arte como a dança e a atuação se tornaram uma distração da escola: “Escola? Não era lugar para mim. Eu terminei os dois últimos anos do ensino médio com um professor particular porque eu já estava trabalhando. Era muito tímida e passava todo o tempo dançando. Dançava quase 35 horas por semana, foi onde encontrei paixão, amizade e experiências. Atuar substituiu a dança quando tive que parar por um problema no pé”.

A atriz de 23 anos também revelou que gosta de tricô, que é algo que sente que deveria gastar menos tempo fazendo: “Adoro tricotar. Ops, talvez eu não devesse dizer isso, não é bom para a minha imagem”. Mia é uma das estrelas do filme ‘Segredos de Sangue’ – dirigido por Park Chan-Wook, que chega ao Brasil em junho.

 

Timidez ::  Mia Wasikowska  faz  revelação sobre sua infância

Timidez :: Mia Wasikowska faz revelação sobre sua infância

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta