A atriz Angelina Jolie – que revelou na semana passada que sofreu uma mastectomia dupla depois de descobrir que ela carregava o gene BRCA1, que significa que ela tinha 87 % de chance de contrair câncer de mama e 50 % de chance de sofrer de câncer de ovário – vai retratar Marcheline Bertrand, que morreu de câncer em 2007, aos 56 anos, no filme que será feito pela companhia de produção de Brad Pitt, a Plan B.
Segundo relatos, a biópica vai entrar em produção em 2014, mas ainda não há data de lançamento. Como Angelina, 37, Marcheline era conhecida por seu trabalho humanitário e ajudou os refugiados afegãos do sexo feminino e também lançou a organização Give Love Give Life, em um esforço para ajudar a combater cânceres ginecológicos.
A estrela descreveu anteriormente sua falecida mãe como “graça encarnada”. Ela também disse: “Eu me sinto abençoada que ela estava por perto para ver tanto o meu irmão quanto eu em um lugar agradável. Ela esperou até que todos estivessem OK. Em seguida, ela fechou os olhos…”
Imagem: Reprodução.