Mais do que moda!

Tatuagens Fake

Desde o fim dos anos 90 a tatuagem começou a caminhar da rebeldia para se misturar ao mainstream. Bom para uns, ruim para outros, o fato é que ela está deixando de ser julgada como algo ruim e passando a ser vista como deveria ser: uma expressão artística.

Mas uma coisa não vai mudar tão cedo – tatuagem dói e é para sempre. São esses dois fatos que ainda rodam na cabeça de algumas pessoas que tem vontade de se tatuar, mas não tem coragem. Aí que entram as tatuagens temporárias, que estão fazendo tanto sucesso lá fora. Esqueça as tatuagens de chiclete, as fake tattoos de agora são chic e para a mulher adulta que quer ousar – mas não sempre.

A Chanel foi a culpada dessa febre, lançando sua coleção de “skin art” temporária, Les Trompe-L’oeil de Chanel.

Depois disso as fashionistas viraram adeptas, e as celebridades – claro – também. A última a se jogar nas tatuagens temporárias foi a Beyoncé. Ela e sua mãe, que são sócias em sua marca House of Deréon se juntaram com a empresa de maquiagem em airbrush Temptu para criar sua própria linha de tatuagem temporária. Assim como na coleção da Chanel, várias correntes aparecem, além de aranhas, o logo da marca e até uma foto da Beyoncé em si.

A coleção começa a ser vendida em novembro, nas lojas da marca e na Sephora dos EUA e Canadá.

Sem comentários

Deixe uma resposta