Mais do que moda!

Tatuagem :: Heidi Klum remove desenho de Seal no seu corpo

Heidi Klum está removendo a tatuagem com o nome de Seal. A modelo de 40 anos fez a tatuagem – a qual leva o nome de seu ex-marido e as iniciais de seus filhos dentro de estrelas – para comemorar o quarto aniversário de casamento, mas após a sua separação, em 2012, ela decidiu remover.
Uma fonte disse ao ‘People.com’: “Heidi está no processo de remoção de sua tatuagem. Ela tem feito alguns tratamentos. As estrelas com as iniciais de seus filhos permanecerão intactas.”
Embora Heidi esteja feliz namorando seu guarda-costas Martin Kristen desde setembro, ela recentemente afirmou que não está interessada em se casar de novo, pois já viveu este “conto de fadas”. A supermodelo foi casada com o estilista Ric Pipino por cerca de cinco anos e, após um breve romance com Flavio Briatore, ela se casou com Seal, em maio 2005.
Ela disse: “Eu acho que não. Isso não é mais tão importante para mim. Eu já me casei antes. Da primeira vez, eu tinha 23 anos e sempre foi um sonho se casar e usar aquele vestido branco. Fui casada por seis anos e não deu certo. Eu vejo um monte de meninas agora, com 30 anos, à procura de um homem. Elas querem casar, querem aquele anel grande, e eu adoro isso e eu adoro que elas se sintam dessa forma. É um sonho de conto de fadas que 70 por cento das mulheres têm. Mas eu já estive lá, usei aquele vestido, vivi aquele sonho. Estou feliz agora que eu não tenho que viver isso de novo.”
Além de ser contra a ideia de se casar novamente, Heidi – que teve quatro filhos, Leni, 9, Henry, 7, Johan, 6, e Lou, 3, com Seal – também descartou a possibilidade de ter outro filho porque sua família está “completa”. Ela acrescentou: “Eu realmente não quero ter mais filhos. Quatro é um número grande de crianças e eu me sinto completa. Eu sinto quando olho para a mesa de jantar que estamos completos.”

Tatuagem :: Heidi Klum remove desenho de Seal no seu corpo

Tatuagem :: Heidi Klum remove desenho de Seal no seu corpo

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta