O estudante de 14 anos Brooklyn Beckham parece destinado a seguir os passos de seu pai e entrou como lateral no clube para júniores, o Queens Park Rangers, de acordo com o MailOnline. O clube inglês fica perto da casa dos Beckhams no oeste de Londres.
A notícia vem depois de David anunciar sua aposentadoria do futebol profissional na semana passada (16), jogando no que se acredita ser o seu último jogo para o time francês Paris Saint-Germain no Parc des Princes, em Paris, no sábado (18).
Louco por futebol, Brooklyn era um regular em campo com seu pai durante o treinamento e colocou suas habilidades à prova com um teste para o Chelsea juniores em janeiro. Ele também fez parte do time júnior no ex-clube de David, o Los Angeles Galaxy, enquanto a família estava na Califórnia.
Brooklyn estava nas arquibancadas para torcer por seu pai em seu último jogo para o PSG, ao lado de seus irmãos Romeo, 10, Cruz, 8, e Harper, 1, e sua mãe Victoria Beckham. A família não conseguia esconder sua emoção quando David deixou o gramado em lágrimas.
David admitiu no passado que ele é muito duro em seus filhos quando se trata de futebol e constantemente faz de tudo para eles melhorarem suas habilidades.
Ele explicou: “Eu sou tão duro com os meus meninos como o meu pai era comigo. Eles sempre perguntam: ‘Será que eu joguei bem?’ Eu digo: ‘Você fez bem, mas poderia ter feito melhor’.
Imagem: Reprodução.