Mais do que moda!

Stella McCartney nomeada Designer Britânica do Ano pela Harper Bazaar

A designer Stella McCartney abocanhou o cobiçado prêmio na recepção realizada pela revista  no Hotel Claridge, em Londres, por seus serviços à moda. Stella admitiu que se esforça para conciliar ser mãe de quatro filhos com seus deveres de designer, mas espera provar para as mulheres em todos os lugares que elas podem ter sucesso na indústria.

“Honestamente, não é fácil, e é bobagem fingir que é. Eu me perco às vezes. Se eu tenho quatro horas de sono porque eu estava em alguma coisa tarde e acordo cedo com as crianças, então, eu não sou  particularmente uma boa mãe ou uma boa colega no trabalho”, ela disse durante o evento.

O estilo de Stella, que mistura influências de sportswear com peças vintage, tem vindo a crescer em popularidade nos últimos anos. Recentemente, ela foi responsável pela concepção dos uniformes da equipe olímpica britânica nos jogos de Londres, lançou seu próprio perfume, concebeu uma gama de óculos de sol e criou uma nova linha de roupas para a Adidas.

Entre outros ganhadores na noite estão: Vivienne Westwood , que ganhou a “Inspiração do Ano”, enquanto Anya Hindmarch foi nomeada “Mulher de  Negócios do Ano”. Algumas das maiores estrelas da moda, incluindo Daisy Lowe e a designer L’Wren Scott, estavam entre os presentes na festa glamourosa.

Stella McCartney nomeada Designer Britânica do Ano pela Harper Bazaar

Stella McCartney nomeada Designer Britânica do Ano pela Harper Bazaar

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta