Mais do que moda!

SP Fashion Week N43 :: Um papo sobre festivais, com Martha Graeff

Entrevista por Marina Cassiolato
Texto por Rafaela Piovezani

Encontramos com Martha Graeff nos corredores da Bienal, na SP Fashion Week, e não poderíamos deixar de conversar com ela sobre um assunto que todos nós amamos: festivais de música! Se você acompanha as redes sociais de Martha já deve ter percebido que, além da moda, outra paixão dela são os festivais. Quer saber qual o melhor do mundo todo? Então confira:

Agrund.com: Sempre vemos você frequentando festivais de música no mundo todo. Quais são os seus preferidos e que dicas você dá para quem deseja ir?

Martha Graeff: O melhor festival é o Burning Man, no deserto de Nevada. A dica que dou é planejar bastante, porque é um festival de difícil acesso, já que está no meio do nada. Também gosto muito do Coachella, que é muito mais pra quem gosta de banda, rock. É um evento mais jovem e mistura um pouco de arte e música.

AG: A respeito de hospedagem, como é a estrutura?

MG: No Coachella você pode ficar em vários hotéis por perto, mas tem gente que acampa lá dentro. Já no Burning Man você precisa acampar, seja num trailer ou em numa barraca.

AG: Quais peças são essenciais para montar um look de festival?

MG: Shorts, bota, maiô, top, jaqueta de couro e chapéu. Confesso que já cansei um pouco de chapéu, mas ainda acho muito bacana. Normalmente vemos looks confortáveis e que deixam à mostra um pouco mais do corpo.

SP Fashion Week N43 :: Um papo sobre festivais, com Martha Graeff

Fotos: Marina Cassiolato.

Deixe uma resposta