Na loucura do backstage e nos últimos minutos antes de começar o desfile da Lollita, Lolita Hannud contou para o Agrund.com os detalhes da sua quinta vez no SP Fashion Week. A jovem estilista diz que se sente mais segura e consegue perceber melhor a realização do trabalho de meses.
A coleção fala da energia das cores e traz muito neon em suas peças, famosas pela modelagem slim. Um detalhe importante é que não tem jacquard, os desenhos podem ser vistos com a manufatura do trabalho, são diferentes texturas criadas que dão esse efeito no tricot, dando mais leveza e harmonia. A alfaiataria está presente nos blazers, coletes e capas que aparecem junto aos vestidos e saias – desejo da mulherada fã da marca.
Lolita contou uma curiosidade: “as peças vazadas são as que dão mais trabalho para fazer e levam cerca de 5 horas para finalizar cada uma”. Ela afirma, ainda, o quanto a manufatura agrega valor, como é fundamental criar uma roupa que seja eterna e como se vestir com essa energia das cores faz diferença no nosso dia a dia, mudando até o nosso humor.
Imagens: Carina Costa.