Mais do que moda!

‘Skyfall’ ganha Filme do Ano no Prêmio London Evening Standard British Film

O 23º filme de James Bond ‘Skyfall’ – estrelado por Daniel Craig e dirigido por Sam Mendes – recebeu o prêmio em uma cerimônia no Museu de Cinema de Londres, em South Bank, na segunda-feira (04). Os produtores Barbara Broccoli e Michael G Wilson pegaram o prêmio que foi apresentado por Hayley Atwell.

“Graças em parte ao sucesso extraordinário de Skyfall – um filme realmente britânico, entregue com um brilho que Hollywood poderia invejar -, 2012 também destacou a visão, criatividade e talento de uma nova geração de britânicos cineastas, atores e atrizes”, a editora do Evening Standard, Sarah Sands, disse.

Do outro lado, Andrea Riseborough pegou o prêmio de Melhor Atriz por seu desempenho como uma mulher-bomba do IRA no thriller ‘Shadow Dancer’, de James Marsh, enquanto Toby Jones superou a concorrência de Daniel Day-Lewis e Eddie Redmayne e levou o prêmio de Melhor Ator por seu papel como um engenheiro de som em ‘Berberian Sound Studio’.
Malcolm Campbell levou para casa o troféu de Melhor Roteiro por ‘What Richard Did’, que conta a história de Richard, um popular adolescente irlandês cuja vida muda para sempre depois de um ato de violência sem sentido. Já Sacha Baron Cohen foi o ganhador do Prêmio do Editor, por fazer um evento de cada um de seus filmes.

Veja a lista dos principias vencedores:

FILME DO ANO

‘Skyfall’ (Dirigido por Sam Mendes)

MELHOR ATOR

Toby Jones (‘Berberian Sound Studio)

MELHOR ATRIZ

Andrea Riseborough (‘Shadow Dancer’)

MELHOR ROTEIRO

Malcolm Campbell (‘What Richard Did’)

MELHOR DOCUMENTÁRIO

‘O Impostor’ (Bart Layton)

PRÊMIO DO EDITOR

Sacha Baron Cohen

'Skyfall' ganha Filme do Ano no Prêmio London Evening Standard British Film

‘Skyfall’ ganha Filme do Ano no Prêmio London Evening Standard British Film

Imagem:: Reprodução.

Deixe uma resposta