Mais do que moda!

Show :: Ed Sheeran veste camisa do Brasil e anuncia vinda no próximo ano

O anúncio foi feito ontem (13) durante o primeiro show da turnê ‘Red’, de Taylor Swift – que teve início na cidade americana de Omaha, Nebraska. Enquanto o cantor do hit ‘Give Me Love’ Ed Sheeran abria a apresentação, um expectador jogou uma camisa do Brasil no palco, o que atraiu sua atenção.

Após pegar a camisa e estendê-la, Ed Sheeran anunciou que vai estar no país no próximo ano, para o delírio dos fãs presentes. A novidade logo se espalhou pelas redes sociais durante a madrugada desta quinta (14) e os fãs brasileiros ficaram tão entusiasmados que colocaram o assunto entre os mais comentados do Twitter com a tag #BraziliansWaitingForEdSheeran (Brasileiros esperam por Ed Sheeran, em tradução livre).

Alguns até brincaram, dizendo que fariam extravagâncias para ir ao show como, por exemplo, vender um rim. Sheeran despontou para o sucesso em 2005 com o álbum ‘The Orange Room’. Em 2008, o músico se mudou para Londres, onde vive desde então. O cantor recebeu o prêmio de ‘Canção do Ano’ na última edição do Grammy.

Show ::  Ed Sheeran veste camisa do Brasil e anuncia vinda no próximo ano

Show :: Ed Sheeran veste camisa do Brasil e anuncia vinda no próximo ano

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta