Mais do que moda!

Separação ::Rihanna e Chris Brown terminam romance

A cantora Rihanna e o astro do R&B tiveram um desentendimento durante a cerimônia do Grammy após Chris flagrar a namorada enviando mensagens para o ex, Drake – com quem Chris teve um encontro violento em uma casa noturna de Nova Iorque, no ano passado.
“Chris e Rihanna tiveram uma grande briga e o motivo foi o Drake. Ela estava trocando mensagens com ele e o Chris viu. As coisas não acabaram muito bem. Desde então, eles mal se falam e estão concentrados em seus compromissos. No momento, eles estão terminados, mas é provável que logo façam as pazes e reatem o namoro”, contou uma fonte próxima ao casal para o jornal The Sun.
O casal foi fotografado com cara de poucos amigos ao deixar o evento. Eles foram vistos separados em uma casa noturna de Los Angeles na semana passada. Apesar de ter confirmado no mês passado que o casal havia reatado o romance, Rihanna se recusou a sentar perto de Chris – que ainda está em observação judicial por agredir a cantora em 2009.
Chris, então, teria passado o dia dos namorados (14) festejando com uma morena misteriosa. O astro de 23 anos vive em uma batalha constante com Drake desde o último mês de junho, quando o rapper teria recusado uma garrafa de champagne enviada por Chris como sinal de paz. Drake retornou a cortesia com um bilhete: “Estou com o amor da sua vida [Rihanna], aceite”.
Os dois entraram em uma briga, onde pessoas inocentes acabaram feridas. O modelo francês Romain Julien entrou com processo contra o par pela agressão que sofreu no dia. No entanto, os dois afirmam que não são responsáveis por começar a confusão.

Separação ::Rihanna e Chris Brown terminam romance

Separação ::Rihanna e Chris Brown terminam romance

Imagem: Reprodução.

Um comentário

  1. tudo isso só comprova que famosos tem seus dias de luta e de glória…rs…o mundo da fama não é tão suave quanto parece…bjs

Deixe uma resposta