Mais do que moda!

Scarlett Johansson formou uma banda só com garotas

A atriz Scarlett Johansson já havia lançado dois álbuns- ‘Anywhere I Lay My Head’ e ‘Break Up’ – e agora, juntamente com uma turma de amigas, ela formou uma banda só de mulheres. “Eu estou no processo de trabalhar em uma banda de meninas. Somos as The Singles One and Only. Nós estamos fazendo o nosso tipo de coisa meio funk”, disse a loira.

Embora seja mais conhecida por sua atuação, Scarlett gravou ‘Anywhere I Lay My Head’ – uma coleção de covers de Tom Waits – em 2006, e colaborou com Pete Yorn para ‘Break Up’, em 2008. Os dois discos foram bem recebidos pelos críticos .

A música’ Before my time’, da trilha sonora do filme ‘Chasing Ice’ , também foi indicada a Melhor Canção Original no Oscar deste ano. A bela de 28 anos, infelizmente, perdeu o prêmio para Adele, que venceu com o seu tema de James Bond, ‘Skyfall’, mas Scarlett não ficou chateada.

Ela disse no pragama de TV ‘Live with Kelly and Michael Show’: “É engraçado, porque eu nunca pensei que eu iria ser nomeada para um Oscar ao lado de Adele. Isso foi muito surpreendente para mim.”

Explicando como ela veio a gravar a faixa para o documentário de mudança climática, Scarlett acrescentou: “É um documentário muito bonito. Meu amigo Jay Ralph fez toda a música para ele. Ele me ligou e nós gravamos uma música. Era uma bela canção que ele escreveu, mas eu nunca poderia imaginar que ela iria ser nomeada para um Oscar. ”

Scarlett Johansson formou uma banda só com garotas

Scarlett Johansson formou uma banda só com garotas

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta