Mais do que moda!

Sarah Jessica Parker insiste que não é um ícone da moda

A estrela de ‘Sex and the City’ Sarah Jessica é considerada por muitas mulheres como uma figura influente da moda, mas, apesar de gostar dos elogios, Sarah não se sente confortável com o título. “Não é uma identidade que eu ligo, mas fico grata. Não é assim que eu me vejo, acho que é provavelmente a mais saudável abordagem”, ela disse ao People.com.
Sarah acrescentou que ela se sente privilegiada por ser capaz de pegar emprestado e usar muitas das roupas de grife, além de fazer parte do mundo da moda. “Eu amo coisas bonitas e tenho o privilégio de pegar emprestado uma bela peça para vestir. Eu me sinto muito feliz e eu realmente aprecio isso. Eu sinto que a moda tem um lugar adequado em minha vida. ”
A atriz, que tem os filhos James, 10, e as gêmeos Tabitha e Marion, 3, com o marido Matthew Broderick, também disse que os aspectos práticos da ser mãe nem sempre lhe deixam tempo para montar um look incrível.
“Não é apenas uma realidade – quando você tem três filhos e você tem que ir ao mercado pois há pessoas com fome em casa, você tem um tempo limitado de se arrumar. Simplesmente não há tempo para deixar a vaidade entrar nessa. ”

Sarah Jessica Parker insiste que não é um ícone da moda

Sarah Jessica Parker insiste que não é um ícone da moda

Imagem: Reprodução.

Um comentário

Deixe uma resposta