Mais do que moda!

Saoirse Ronan é a favorita para interpretar Cinderela no remake da Disney

A atriz irlandesa Saoirse Ronan é uma candidata quente para a liderança no filme em live action do conto de fadas da Disney e concorre ao papel com a estrela sueca Alicia Vikander e atriz britânica Gabriella Wilde.
A menina escolhida irá estrelar ao lado de atriz vencedora do Oscar, Cate Blanchett, que já foi escalada como a madrasta Lady Tremaine. O diretor Mark Romanek em breve realizará testes para encontrar sua heroína perfeita e disse ter ficado impressionado com Saorise desde que a viu no thriller de sucesso ‘Hanna’.
Enquanto isso, Alicia impressionou também em seu papel como Princess Kittyem em ‘Anna Karenina’ ao lado de Keira Knightley e Jude Law, ganhando-lhe um lugar de destaque na lista dos “10 Atores Para Ficar de Olho” de Variety.
Já Gabriella acaba de terminar as filmagens do remake de ‘Carrie’ ao lado de Chloe Moretz, e é mais conhecida por seu papel em ‘Os Três Mosqueteiros’. Chris Weitz escreveu o roteiro baseado no conto de fadas clássico de Charles Perrault, enquanto Simon Kinberg está produzindo.
Não se sabe ainda se o novo filme vai ser fiel ao clássico da Disney de 1950, no qual uma Cinderela órfã é feita de escrava em sua própria casa por sua madrasta má e as irmãs feias Anastasia e Drizella, até que sua fada madrinha lhe permite participar um baile real.

Saoirse Ronan é a favorita para interpretar Cinderela no remake da Disney

Saoirse Ronan é a favorita para interpretar Cinderela no remake da Disney

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta