Mais do que moda!

Sam Mendes já tem uma história para Bond número 24

Apesar do cineasta de ‘Skyfall’ Sam Mendes ainda não ter confirmado um retorno para dirigir Daniel Craig no próximo filme do espião icônico, os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade já revelaram em um comunicado que vão deixar a franquia depois de uma temporada de cinco filmes.
“Estamos muito felizes de ter feito cinco filmes de James Bond. Eu acho que chegamos a um ponto chave, eu sei que John Logan e Sam Mendes têm um plano para outro, o que nos deixa longe da pressão, porque esses filmes ocupam muito tempo”, Robert disse.
A dupla, que trabalhou em ‘O Mundo Não é o Bastante’ , ‘Um Novo Dia para Morrer’ e os três filmes com Daniel, ‘Casino Royale’, ‘Quantum of Solace’ e ‘Skyfall’, revelou que inicialmente previam sair depois do quarto trabalho para a série. “Nós estávamos querendo parar com ‘Quantum of Solace’, mas foi bom sair em alta com ‘Skyfall’.”
A dupla também admitiu que tinha sido “tentado” matar Bond. Respondendo sobre o que eles não estão autorizados a fazer como os escritores de James Bond, Neal disse: “Viajar no tempo”. E Robert acrescentou: “E mata-lo, apesar de termos tentado.”

Sam Mendes já tem uma história para Bond número 24

Sam Mendes já tem uma história para Bond número 24

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta