A estrela de “Álbum de Família” Julia Roberts é uma grande fã da beldade de “Jogos Vorazes: Em Chamas” Jennifer Lawrence, mas acredita que a jovem atriz é muito provocativa para seu título não-oficial.
A vencedora do Oscar de 46 anos disse a MTV News: “Quantos existem lá fora de nós? Ela atira flechas flamejantes. Será esta uma nova tática de cupido?”
Ela ainda disse: “Minha carta expirou e eu não ganhei uma nova. Eu acho que ela é fabulosa, mas ela parece mais descolada do que eu. Ela não é descolada demais para ser [namoradinha da América]”.
Julia admitiu anteriormente que ela sempre odiou ser colocada em um pedestal e ser anunciada como a atriz mais popular de Hollywood. Ela disse recentemente: “As pessoas deveriam entender que não há nada tremendamente único sobre mim. Eu tenho esse tremendo trabalho único, mas nós estamos buscando pela mesma coisa, que é ser entendido, honrado e amado. Eu odeio esse sentimento de pedestal, esta proclamação falsa.”
A estrela saiu dos holofotes desde que começou uma família – incluindo seus gêmeos de oito anos, Hazel e Phinnaeus, e seu filho de seis anos, Henry – com seu marido Danny Moder, e ela admite que não reconhece mais seu antigo eu, e que prefere passar a maior parte do tempo com a sua família. Ela disse: “Danny e eu não trabalhamos ao mesmo tempo, então eu sou capaz de realmente me dedicar a minha vida caseira, e daí quando um trabalho que realmente me interessa aparece, eu me comprometo com ele.”
A atriz receberá o Spotlight Award no International Film Festival deste ano.
Ela será homenageada por seu papel em seu novo longa, que é co-estrelado pela vencedora do Oscar, Meryl Streep. Julia vai receber o prêmio em Palm Springs, Califórnia, no dia 4 de janeiro, como parte do festival de uma semana, que se realiza entre 03 e 13 de janeiro.
O presidente do festival, Harold Matzner, disse em um comunicado: “Julia Roberts é uma atriz consumada com um leque tão vasto quanto o seu talento. Sua capacidade de dar forma consistente a performances de destaque ao longo dos últimos 25 anos é notável”.
Imagem: Reprodução.