A Ryzí acaba de lançar uma nova coleção que mergulha no universo visual e cultural da China, unindo referências arquitetônicas e elementos do street style asiático ao design autoral da marca brasileira.
Inspirada pela última viagem da fundadora e diretora criativa Luiza Mallmann ao país, a linha traz formas tridimensionais, volumetrias e acabamentos lúdicos reinterpretados à luz do DNA geométrico e artesanal da Ryzí.
Entre os destaques está a bolsa inédita ‘Yumi’, cujo nome significa “sereno e doce” em chinês. Produzida a partir de upcycling, a peça tem formato de trapézio isósceles e está disponível em três tamanhos, com uma cartela de cores neutras e metálicas. A coleção inclui também a releitura do modelo clássico Atomic, além de peças únicas confeccionadas por artesãs chinesas com intervenções em couro feitas no Ateliê Ryzí.
Com produção limitada, a linha ainda se estende ao segmento de home decor, apresentando velas com aroma exclusivo e porta-velas feitos com tecidos importados da China. Segundo Luiza, “juntamos o borogodó brasileiro da Ryzí com a inspiração chinesa para uma coleção que agrega ainda mais identidade às produções do dia a dia”. A nova coleção já está disponível no e-commerce da marca.






Fotos: Divulgação/ Ryzí.