Mais do que moda!

Rolling Stones fazem festa com Lady Gaga

Segundo o jornal ‘New York Daily News’, Mick Jagger, Ronnie Wood, Charlie Watts e Keith Richards se juntaram à Gaga e outros 150 convidados no Carlyle Hotel, em Nova York. A festa foi após o show que eles fizeram no Prudential Center em Newark, Nova Jersey.” A festa durou da meia-noite até quase três da manhã. Eles ficaram ali, relaxados, conversando uns com os outros,” disse uma fonte ao jornal.
Mais cedo na mesma noite, Gaga havia cantado uma versão de ‘Gimme Shelter’ com a banda para o show ’50 and Counting’. Pelo palco dos Stones, também passaram Bruce Springsteen e The Black Keys. Na quinta-feira (13) à noite, o grupo já havia estado no Carlyle Hotel para comemorar a penúltima apresentação do show que marca seus 50 anos juntos.
“Foi uma festa bem tranquila. Charlie Watts saiu antes da meia-noite,” contou a fonte. Entre os convidados ainda estavam a filha de Jagger Jade e a namorada dele, L’Wren Scott, a noiva de Ronnie Wood, Sally Humphreys, a mulher de Keith, Patti Hansen, e o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl.

Rolling Stones fazem festa com Lady Gaga

Rolling Stones fazem festa com Lady Gaga

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta