O antigo roqueiro da banda ‘Oasis’,Noel Gallagher, fez muito sucesso com seu primeiro disco solo, ‘Noel Gallagher’s High Flying Birds’, mas agora mesmo com um bom número de músicas escritas ele está encontrando dificuldades para dar melodia a essas canções e reuni-las num novo CD.
Em entrevista à ‘Q Magazine’, ele disse: “Eu ainda tenho as músicas que eu fiz com o Amorphous Androgynous, mas aquele momento passou. Aquilo foi escrito e gravado no estúdio de uma forma bastante psicodélica. Agora estou num processo de tentar descobrir como tocar essas merdas numa guitarra, mas eu não estou conseguindo fazer nada com muito entusiasmo no momento”.
“Eu sei que provavelmente vou fazer isso (o novo álbum) junto com (o produtor) Dave Sardy e provavelmente isso será feito nos Estados Unidos. Mas eu não tenho pensando muito nisso”.
Noel ainda admitiu que ele é muito osso duro para fazer parcerias criativas, assim como seu rival Damon Albarn, que escreveu óperas e colaborou com vários outros músicos. Ele ainda admite que o dinheiro que ele fez que seu outro álbum é um desincentivo para voltar ao trabalho. Ele diz: “Esse cara? Putz, eu disse a ele: ‘você já teve um mês de folga? Eu costumo descansar de vez em quando’”, brincou o cantor ao comentar sobre o ritmo de trabalho de Damon.
Noel admite também que somente com a carreira solo que ele pode verificar como a vida era fácil quando ele era um dos membros do ‘Oasis’. “Ser um cantor é você subir no palco e, em seguida, antes que você perceba, você já está anunciando a sua última canção”, finalizou.
Imagem: Reprodução.