Mais do que moda!

Robert De Niro imortalizou mãos e pés no cimento

O ator Robert De Niro tornou-se o último ícone do cinema a ser consagrado pelo seu trabalho na frente do Hollywood TCL Chinese Theatre, em uma cerimônia que celebrou sua carreira nesta segunda-feira (04).

O astro de 69 anos de idade – cuja impressionante filmografia inclui ‘Casino’, ‘Touro Indomável’ e ‘Taxi Driver’ – disse à multidão: “Eles dizem que todos na indústria cinematográfica têm três casas: a casa onde moram, a casa onde a primeira esposa vive e Hollywood. Eu amo Nova York e eu estou orgulhoso de ser um cidadão de Hollywood. Obrigado por essa honra e agradeço por me fazerem me sentir em casa aqui. ”

Robert, que é mais conhecido por fazer filmes de gângster, em seguida, brincou: “Você sabe, Joe Pesci ( personagem de ‘Os Bons Companheiros’) sempre disse que eu ia acabar com meus pés no cimento!”

Astros como Billy Crystal e o diretor de ‘O Lado Bom da Vida’, David O. Russell, prestaram homenagem ao veterano ator, que estava também acompanhado por sua orgulhosa esposa, Grace Hightower.

Robert está comemorando uma indicação de Oscar como Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em ‘O Lado Bom da Vida’, ao lado de Jannifer Lawrence e Bradley Cooper. Esta marca a primeira indicação do ator ao Oscar desde 1991 por ‘Cabo do Medo’.

Ele já ganhou dois Oscar: um de Melhor Ator Coadjuvante, em 1974 por ‘O Poderoso Chefão II’, e outro de Melhor Ator em 1980 por ‘Touro Indomável’– um filme biográfico sobre boxeador Jake LaMotta.

Robert De Niro imortalizou mãos e pés no cimento

Robert De Niro imortalizou mãos e pés no cimento

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta