A cantora recebeu o papel de uma vilã no mais recente capítulo da série de ação depois de impressionar os chefes do filme mostrando que pode atuar ao lado de Vin Diesel e Dwayne Johnson.
Rihanna, que fez sua estreia como atriz em ‘Battleship’, inicialmente queria o papel, mas sua agitada agenda significou que produtores tiveram que procurar outra estrela.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Rihanna impressionou os chefes de cinema com seu papel em ‘Battleship’. Mas seus horários não batiam e Rita realmente brilhou durante o casting. Eles amaram o seu olhar e sua atitude…”
Rita, que comemora seu 22 º aniversário hoje (26), recentemente falou sobre sua vontade de atuar e que Tom Hardy era seu co-astro dos sonhos.
“Atuar é algo para o futuro. Por agora, é tudo sobre a minha música, mas definitivamente em poucos anos… Tom Hardy é tão bonito. Tão quente. Em ‘Warrior’ me apaixonei por ele. E no ‘Cavaleiro das Trevas’. Ele é incrível. ”
Imagem: Reprodução.
