Mais do que moda!

Rihanna sempre quis ser uma designer de moda

A diva pop Rihanna diz que ficou muito inspirada durante a pesquisa de sua linha de roupas para a cadeia de lojas britânica River Island, porque ela sempre gostou de ajustar e renovar suas peças ajustando ao seu próprio estilo.
Falando em um vídeo sobre sua nova linha para a revista Vogue, Rihanna disse: “Eu já queria criar minha própria grife por um muito tempo. Isto tem sido algo que eu quero fazer desde que comecei a amar a moda…”
“Toda vez que eu via alguma peça, havia algo que eu queria mudar e, então, eu pensava em fazer de uma maneira única. Eu pude fazer isso através da concepção, a peça mais perfeita para mim.”
A cantora e seu co-designer Adam Selman darem aos fãs a chance de conhecerem o estúdio de design da marca no novo vídeo, no qual ela também revela sua linha de estreia aos clientes da River Island , dizendo que a coleção é inspirada em seu guarda-roupa.
Rihanna explicou: “As pessoas dizem que é legal e os designers vão e projetam. Por que não perguntar para fonte quando você quer estar à frente da tendência? Eu queria criar algo que fosse inspirador, novo e fresco. Foi por isso que eu quis trabalhar com a River Island.” A coleção será revelada no London Fashion Week no próximo mês e chegará às lojas em 5 de março.

LEGENDA

Rihanna sempre quis ser uma designer de moda

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta