Mais do que moda!

Rihanna pediu desculpas aos fãs em sua desastrosa turnê 777

Rihanna, que vem contando com uma mistura de xarope para tosse e pastilhas para manter-se bem durante a rápida viagem promocional de seu novo álbum ‘Unapologetic’, depois de sete concertos em sete cidades em sete dias, admitiu que vem lutando durante a turnê pois foi impossível passar o tempo com todos, mas insistiu que não tem arrependimentos.
Convidados da mídia da turnê têm reclamado durante toda a semana sobre as más condições, incluindo a falta de sono, alimentação e acesso extremamente limitado à cantora para entrevistas. Um jornalista australiano tentou um plano de protesto, enquanto outros falaram sobre as más condições.
De acordo com o USMagazine.com, a estrela se dirigiu à multidão na parte de trás de seu avião particular na manhã de terça-feira (20) dizendo: “Adivinha o quê? Nós fizemos. Esta tem sido uma experiência que eu nunca vou esquecer! Eu mal dormi, meu sono foi todo feito neste avião, eu quero agradecer a todos por fazer esta viagem uma porcaria. Eu quero ver o australiano nu! Eu estou feliz que eu fiz isso, absolutamente. Hoje é a noite que tudo que fizemos acaba. Eu sei que vocês não fizeram nenhuma besteira. Mas eu tinha que ser boa. Ainda estou soando uma merda. É impossível passar mais tempo com todos vocês, e eu sinto muito, eu não sabia. Mas isso foi excelente e eu definitivamente vou fazer de novo.”
A bela fez seu penúltimo show na noite de segunda-feira (19) no Kentish Town Forum, em Londres, com uma série de convidados famosos presentes, incluindo Kylie Minogue e Chloe Moretz.

Rihanna pediu desculpas aos fãs em sua desastrosa turnê 777

Rihanna pediu desculpas aos fãs em sua desastrosa turnê 777

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta