Mais do que moda!

Religião :: Mila Kunis não se converteu à Cabala

A atriz Mila Kunis foi vista acompanhando o namorado Ashton Kutcher aos serviços de Rosh Hashana, no Centro de Cabala em Nova York, em setembro, mas, de acordo com fontes próximas ao galã, ela não começou a praticar costumes da religião ainda.
Uma fonte contou exclusivamente à BANG Showbiz: “Ashton é muito sério sobre a prática Kosher. Sua equipe providencia que ele não tenha problemas, porque há também uma série de alimentos que ele não vai comer. Até agora, Mila não seguiu o exemplo e nunca fez qualquer dieta como Ashton. ”
Mila foi levada à Cabala Judaica e disse ter se desenvolvido com os ensinamentos. Fontes anteriormente revelavam que o casal foi visto chegando ao Centro de Cabala de mãos dadas, no dia 18 de setembro, gerando rumores de que Mila foi convertida à crença.
“Os homens e mulheres vão separados (durante o serviço), mas sempre Ashton sorria pra ela. Eles estavam batendo palmas e orando. Ela estava levando tudo dentro de si.”
Após o serviço, o astro de ‘Two and a Half Men’ supostamente “correu para abraçá-la.” O ator começou a seguir a seita em 2003, com sua agora ex-mulher, Demi Moore. O casal pediu aconselhamento ao centro de Cabala em uma tentativa de salvar seu casamento, depois de uma traição explícita por parte dele no ano passado.

Religião :: Mila Kunis não se converteu à Cabala

Religião :: Mila Kunis não se converteu à Cabala

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta