Mais do que moda!

Religião :: Madonna está estudando o Alcorão

A cantora Madonna – que pratica a Cabala, que é uma forma de Judaísmo – sente que é importante estar familiarizada com vários textos religiosos por causa de seus trabalhos de caridade. Ela está ajudando a fornecer educação a crianças carentes em todo o mundo.
Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, ela disse: “Estou construindo escolas para meninas em países islâmicos e estudando o Alcorão. Acho que é importante estudar todos os livros sagrados”.
A pop star de 55 anos, cujo nome completo é Madonna Louise Ciccone, foi criada por uma rígida família católica, mas teria se interessado pela Cabala em 1998 e começado a aprender sobre a fé – que é considerada uma forma de misticismo – no Centro de Cabala, em Los Angeles.
Madonna muitas vezes foi criticada por sua prática da Cabala – a qual ela estuda no centro de Nova York – e tem sido acusada de seguir a religião para aumentar seu status de celebridade. Contudo, a cantora ainda se declara perplexa pelo alvoroço causado pela sua crença.
Ela disse: “Você acharia que estudar a interpretação mística do Antigo Testamento e tentar entender os segredos do universo era algo inofensivo. Não estava ferindo ninguém. Só ia pra aula, tomava notas no meu caderno espiral, contemplava o meu futuro. Eu realmente estava tentando me tornar uma pessoa melhor”.
Falando em Madonna, recentemente, ela afirmou que teve um sonho excêntrico com Brad Pitt. A superstar revelou que passou por uma experiência bizarra ao sonhar que fez sexo com o galã de Hollywood, tendo filhos loiros com o mesmo.
A cantora de ‘Ray of Light’ provou que não conseguia tirar Brad Pitt da cabeça – que tem seis filhos e é casado com Angelina Jolie, ao comentar sobre o assunto novamente, mais tarde. Madonna, de 55 anos, continuou: “Brad Pitt estava morando comigo e havia também uma pequena criança loira na cama. Desculpe Angelina, foi apenas um sonho”

 Religião :: Madonna está estudando o Alcorão

Religião :: Madonna está estudando o Alcorão

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta