Os vizinhos de Justin Bieber decidiram não pagar a mensalidade para a Associação de Moradores, uma espécie de condomínio, até que ele pare de agir com irresponsabilidade.
O cantor de 19 anos recebeu a visita da polícia em sua casa em Calabasas, California, na última semana depois que vizinhos reclamaram que ele estava andando muito rápido com sua Ferrari. Essa foi a última de uma série de incidentes que revoltou a comunidade de moradores.
Em entrevista para o site TMZ, uma fonte contou: “Alguns moradores da vizinhança de Bieber em Calabasas estão cansados de esperar que a Associação de Moradores tome alguma iniciativa em relação a ele. Então eles estão planejando se recusar a pagar as taxas de mensalidade até algo ser feito.”
Por volta de 500 residentes do bairro de luxo pagam uma média de US$1.000 por mês para a Associação, o que significa que mesmo poucas pessoas se recusando a contribuir já pode causar um grande problema. Justin está sendo acusado de ter dado festas até a madrugada, permitir que seus amigos estacionem em locais proibidos, além de dirigir irresponsavelmente no condomínio fechado.
A estrela do pop deverá responder a um processo depois de cuspir e ameaçar um vizinho de morte, após essa pessoa reclamar que ele estava correndo com seu carro. O promotor local está revendo o caso e deve divulgar sua decisão em breve, apesar da polícia acreditar que ele provavelmente passará por aconselhamento devido ao seu comportamento.
Imagem: Reprodução.