Mais do que moda!

Reality :: Kim Kardashian quer largar seu programa

Kim Kardashian alcançou a fama em ‘Keeping Up With The Kardashians’, mas admitiu que após viver o colapso de seu casamento com Kris Humphries, tem vontade de largar o show.

“Passar por um divórcio para qualquer um é devastador e desolador, e depois, ter que fazer isso e ter que explicar o que está acontecendo é uma coisa tão estranha”, ela disse à revista Dujour. “Você tem que explicar sua escolha para milhões de pessoas e, então, eles ficam decepcionados. Eu fico desapontada. Mas por que eles que estão decepcionados? ”

Kim está esperando seu primeiro filho com o rapper Kanye West e insiste que pretende trabalhar sob os holofotes mesmo que ela deixe de participar do programa com sua família. “Eu acho que há sempre uma evolução, você sabe, o que você quer fazer na vida…É tudo sobre como encontrar coisas que realmente te excitam, se sentir motivada para começar algo novo mais uma vez. Eu acho que não importa o que, se você entrar em algo com expectativas e planos, você está realmente vivendo aquilo e poderia ser completamente diferente.”

 Reality :: Kim Kardashian quer largar seu programa

Reality :: Kim Kardashian quer largar seu programa

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta