Mais do que moda!

R. Kelly defende atitudes selvagens de Justin Bieber

O astro de “Bump ‘N’ Grind” R. Kelly, que recentemente colaborou com o cantor de 19 anos – Justin Bieber -, acredita que o responsável pelo sucesso “Boyfriend” sabe lidar com o assédio da mídia depois de seu recente mau comportamento.
Em uma entrevista para o E! News, ele disse: “Ele é jovem com uma alma antiga, e ele consegue aguentar.” Ele ainda disse: “Sua luta vai determinar seu sucesso. Eu não estou preocupado com ele.”
Justin se gabou recentemente de sua festa na sexta à noite, dizendo que foi como uma cena de “O Grande Gatsby”. Dizem que os vizinhos chamaram a polícia três vezes devido ao barulho excessivo.
R. Kelly disse que não conhecia o cantor há muito tempo quando eles decidiram trabalhar juntos na música “PYD” (Put You Down), que foi lançada ontem (18) como parte da campanha no Twitter de Justin, #MusicMondays.
O astro de 46 anos disse: “Nós havíamos nos conhecido por um minuto. Uma vez nós sentamos em um hotel tocando as músicas um do outro por umas duas horas. Eu amo algumas músicas que ele fez e ele ama algumas músicas que eu fiz. Nós decidimos que iríamos fazer coisas juntos, jogando coisas para trás e para frente, e agora é fenomenal.”
Falando em Justin Bieber, ele é “muito bom de cama”, de acordo com sua parceira brasileira. O astro dominou as manchetes no início deste mês, depois do surgimento de um vídeo dele dormindo depois de uma noite de paixão com Tati Neves, de 27 anos – quem Justin convidou para ir para sua mansão alugada no Rio de Janeiro junto a um grupo de mulheres – que vangloriou as proezas sexuais do cantor.
Ela disse: “Pegue isso de mim, ele é muito bem dotado… e muito bom de cama. Um homem precisa saber o que fazer para me fazer feliz. Justin fez tudo isso e mais. Foi um dos melhores momentos da minha vida. Foi maravilhoso e inesquecível”.
Tati – que tem uma filha de cinco anos com seu ex-marido – disse que Justin, 19, convidou ela e várias outras mulheres para sua mansão alugada no Rio, mas no fim das contas teve olhos apenas para ela e o casal logo escapou para o quarto.
A brasileira disse que o cantor de “Baby” insistiu em tocar suas próprias músicas enquanto eles faziam sexo e ainda implorou para que ela voltasse para mais, depois que ela foi embora. Tati disse: “Ele tem um corpo malhado e fica ótimo pelado. Eu [não voltei] porque estava exausta. Eu não tive forças. Justin tem tanta energia”.
Enquanto isso, a morena continua firme dizendo que ela não postou o infame vídeo dela com Justin na internet, e que ela só filmou para provar a uma amiga que ela estava mesmo com a estrela pop.
Ela disse ao jornal The Sun: “Eu ainda estava na cama com Justin quando uma amiga mandou uma mensagem de texto dizendo, ‘Oi Amiga, onde você está?’, eu respondi, ‘Eu estou na cama, de conchinha com Justin Bieber.'”
“O vídeo era apenas para ela ver. Eu estou realmente muito brava com ela.”

R. Kelly defende atitudes selvagens de Justin Bieber

R. Kelly defende atitudes selvagens de Justin Bieber

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta