Mais do que moda!

Projeto :: Disney planeja uma continuação de ‘Oz, Mágico e Poderoso’

De acordo com a Variaty, o estúdio encomendou o roteiro de um seguimento do filme de Sam Raimi – estrelado por James Franco, Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz – ao roteirista Mitchell Kapner, que escreveu ao lado de David Lindsay-Abaire o filme atual.

Embora nenhum detalhe da trama tenha sido confirmado, acredita-se que Mitchell vai se inspirar na versão do autor L. Frank Baum de ‘O Mágico de Oz’.

No entanto, ele não será capaz de usar qualquer um dos itens icônicos do filme original, como os sapatos de rubi de Dorothy, já que a empresa Warner Bros detém os direitos sobre o projeto original de 1939.

Sam admitiu que inicialmente se sentiu “intimidado” pelo roteiro de ‘Oz, Mágico e Poderoso ‘ com medo de como os fãs reagiriam à sua versão da icônica história, mas fez questão de fazer justiça.

“Eu estava intimidado, estava realmente com muito medo de abordar o projeto, porque há muito amor pelo original ‘Mágico de Oz’, e as pessoas não querem que mexam com seus sentimentos calorosos para com este grande clássico … Eles não querem ver alguém pisar na bola com suas melhores lembranças de sua infância. É por isso que eu fiquei longe do script no começo e, mais tarde, quando chegou a hora de encontrar um escritor para outro projeto, o roteiro chegou na minha mesa e eu pensei: ‘Bom, eu vou ler’. Só porque eu estava procurando um bom escritor. E aí eu caí de amores pela história”, disse o cineasta.

Projeto ::  Disney planeja uma continuação de 'Oz, Mágico e Poderoso'

Projeto :: Disney planeja uma continuação de ‘Oz, Mágico e Poderoso’

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta