Mais do que moda!

Processo :: Lindsay Lohan na mira de fabricante de roupas

A atriz Lindsay Lohan está sendo contra-processada pelo fabricante de roupas D.N.A.M., que afirma que ela é a razão de um negócio para sua linha de roupas 6126 se desfazer, de acordo com TMZ.
Lindsay tinha originalmente iniciado uma ação legal contra a empresa, alegando que eles não honraram um acordo de taxa de licenciamento e pediu US $ 1,1 milhões em danos.
No entanto, a D.N.A.M. afirma que tentou vender a linha 6126 de Lindsay para varejistas terceirizados em 2010, mas foi difícil, como a vida pessoal de Lindsay e problemas legais entraram numa espiral fora de controle.
Os pontos da ação judicial mostram que Lindsay estava na reabilitação na época, alegando que ela tinha uma “imagem de ex-viciada em drogas”, o que afetou a sua própria reputação e seus problemas legais estavam atrapalhando “como uma tragédia grega.”
A D.N.A.M. afirma que investiu milhões na marca 6126 apenas para encontrá-la inútil. Eles estão processando por quebra de contrato e fraude, pedindo pelo menos US $ 5 milhões em danos.
A imagem pública de Lindsay ainda está em apuros, já que ela está atualmente passando por três meses por ordem judicial de reabilitação na Betty Ford Clinic, na Califórnia.

Processo :: Lindsay Lohan na mira de fabricante de roupas

Processo :: Lindsay Lohan na mira de fabricante de roupas

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta